PAPO DE CARTOLEIRO

Líder do Cartola FC dá dicas e revela seu time para a 05ªRodada

Eduardo Cardum, dono do time Arena Sorocaba, é o primeiro colocado da Liga Nacional, com 381,98 pontos e revela dificuldades para escalar na quinta rodada.

A Equipe do CartolaFC fez uma matéria com o líder do campeonato nacional, confira abaixo:

 

Os cartoleiros estão quebrando a cabeça para montar o time para a quinta rodada do Cartola FC. Até mesmo o líder geral do game admite não estar sendo fácil escolher as 11 opções parta buscar a manutenção da liderança geral. Eduardo Cardum, dono do time Arena Sorocaba, líder com 381, 98 pontos somados, considera a rodada complicada. O mercado fechará às 17h30 desta quarta-feira (07/06), duas horas antes de a bola rolar para Atlético-MG x Avaí e Coritiba x Palmeiras.

– Meu time está escalado no 3-4-3. Procurei mesclar bastante , rodada com muitos desfalques, prognóstico difícil. Acho que meu segredo é procurar acompanhar os jogos e sempre estar atento as alterações de última hora nas escalações, além de sempre arriscar um ou outro jogador, nessa arrisquei o Luis Fabiano – disse o mito da Cartola. Apesar de revelar sua escalação para a rodada, Eduardo avisa que pode alterar o time a qualquer momento, de acordo com a movimentação do mercado.

Confira abaixo como o líder do Cartola escalou seu time para a quinta rodada do game:

Veja a matéria completa aqui: http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/cartola-fc/noticia/lider-do-cartola-fc-da-dicas-e-revela-seu-time-para-rodada-dificil-confira.ghtml