Dicas por posição

CartolaFC: Dicas para montar sua defesa na 11ª Rodada

Confira dicas de zagueiros e laterais para escalar na 11ª Rodada do CartolaFC.

Fala galera, beleza? Vamos as dicas de defesa para a décima primeira rodada do CartolaFC. Depois de feita uma análise, selecionamos os melhores zagueiros e laterais para compor sua defesa na próxima rodada.

Clique aqui e veja os melhores goleiros para a 11ªrodada

Sempre sugerimos aos cartoleiros que escalem seu time com sua própria intuição, mas é sempre bom analisar as estatísticas antes de escalar não é mesmo? Pensando nisso preparamos esse post. Espero que gostem.

Confira abaixo as opções para montar sua defesa:

ZAGUEIROS:

Balbuena (Corinthians) – Média de 6.00 pontos, 4 roubadas de bola, e 2 gols marcados. O Corinthians tem a melhor defesa e encara o Botafogo em sua Arena.

David Braz (Santos) – Média de 4.84 pontos, 1 gol marcado, 8 roubadas de bola. O Santos possui a segunda melhor defesa do campeonato e encara o lanterna da competição fora de casa.

Marcio (Coritiba) – Média de 4.45 pontos, também já marcou 1 gol e possui 7 roubadas de bola. O Coritiba joga em casa contra o Vasco que não costuma marcar gols fora de casa.

Reginaldo (Fluminense) – Média de 4.18 pontos, 17 roubadas de bola. O Fluminense enfrente a Chape que vem mal na competição, são três derrotas nos últimos três jogos.

Réver (Flamengo) – Média de 4.08 pontos, 10 roubadas de bola e chega muito bem em jogadas de bola parada. O Flamengo joga em casa contra o São Paulo que está a cinco jogos sem vencer.

Clique aqui e veja os 20 jogadores mais escalados da rodada

LATERAIS:

Fagner (Corinthians) – Média de 6.01 pontos, 11 roubadas de bola e 1 assistência. O Corinthians é o principal time para essa rodada.

Nino Paraiba (Ponte Preta) – Média de 5.68 pontos, 1 gol, 1 assistência e 21 roubadas de bola. A Ponte vai até o Sul enfrentar o Avaí na Ressacada.

Guilherme Arana (Corinthians) – Média de 4.57 pontos, 2 assistências e 6 roubadas de bola. Joga em casa contra o Botafogo.

Rodinei (Flamengo) – Média de 5.07 pontos, 1 gol e 1 assistência, além de 6 roubadas de bola.

Sander (Sport) – Lateral roubador de bolas, já são 16 em apenas 5 jogos e uma média de 4.96 pontos.

Obs: Os nomes listados aqui estão como prováveis no momento desta publicação, fique atento a possíveis mudanças no mercado oficial do cartola.

É isso aí galera, fiquem ligados pois em breve saem as dicas de meias e atacantes.