Sem categoria

CartolaFC: UNANIMIDADES RODADA #03

Fala galera MIL GRAU, aqui traremos sempre três jogadores com maiores chances de pontuação na rodada.

Como o próprio nome já diz, aqui você irá conferir jogadores que geralmente são unânimes entre todos os cartoleiros. Esses jogadores tem grandes chances de fazer boa pontuação na rodada, devido ao seu favoritismo. Acompanhe as dicas, mas siga sua própria intuição na hora de escalar o time.

Os jogadores indicados na última rodada somaram ao todo 16.06pts, foi uma boa pontuação, mas queremos mais.

Confira agora os três selecionados para pontuar na 03ªrodada:

 

Clique aqui e veja como vai a campo o time do editor mil grau

Unanimidade #01: Cazares (CAM) Um dos mais escalados da rodada, custando apenas 7 cartoletas o menino Cazares é o principal jogador da 03ªrodada, provavelmente estará em quase todos os times e deve render boa pontuação, já que joga em casa contra uma Ponte preta que quando joga como visitante não rende bem. Esperamos pelo menos uma assistência desse mito!

Unanimidade #02: Fred (CAM) O Frédão vai te pegar! Haha, alguém precisa avisa-lo que gol na libertadores não vale ponto no cartola. Na Liberta o cara mita, chega no Brasileirão… nada. Mas dessa vez será diferente, jogando em casa com o apoio da torcida e com a assistência do mito Cazares irá mitar nos rendendo 23.70 pontos e muita alegria pra quem estiver com ele no time. Oremos!

Clique aqui e veja os jogadores mais escalados da rodada

Unanimidade #03: Jô (COR) O Cara que faz gol, e soma só 6 pontos… Jôzão da massa vai fazer dois gols contra o Atlético-GO e fazer a alegria da galera com 12 pontos, pode printar!

É isso aí galera, boa mitagem a todos e até a próxima rodada!