CartolaFC: UNANIMIDADES RODADA #02 - Cartola MIL GRAU

CartolaFC: UNANIMIDADES RODADA #02

Fala galera MIL GRAU, aqui traremos sempre três jogadores com maiores chances de pontuação na rodada. unanimidades da rodada3

Como o próprio nome já diz, aqui você irá conferir jogadores que geralmente são unânimes entre todos os cartoleiros. Esses jogadores tem grandes chances de fazer boa pontuação na rodada, devido ao seu favoritismo. Acompanhe as dicas, mas siga sua própria intuição na hora de escalar o time.

Os jogadores indicados na última rodada somaram ao todo 18.07pts, foi uma boa estréia do quadro, mas queremos mais.

Confira agora os três selecionados para pontuar na 02ªrodada:

 

Unanimidade #01: Júnior Tavares (SÃO)

Teoricamente o São Paulo tem o confronto mais fácil da rodada, jogando em casa contra o Avaí, Júnior Tavares tem tudo para terminar a rodada com uma boa pontuação, seja com roubadas de bola e talvez mantendo o SG. Além de tudo o lateral custa menos que 10,00 doletas e tem boas chances de valorizar ainda mais na próxima rodada.

UNANIMIDADE01

Unanimidade #02: Cazares (CAM)

Lá vem o mito, está voando na Libertadores e seu histórico é bom no Cartola. Quem lembra da sua mitada no ano passado? Vamos torcer para que o menino do Galo esteja inspirado Domingo e que possa nos trazer uma excelente pontuação!

UNANIMIDADE02

Unanimidade #03: Bruno Henrique (SAN)

Por último, mas não menos importante: Bruno Henrique do Peixe entra no quadro pois vai querer mostrar serviço jogando em casa diante da torcida. Só na última rodada o atacante santista finalizou 3 vezes com perigo ao gol, além de contribuir com uma assistência. Somou 9.30pts mesmo tomando cartão. O que esperar do menino nessa rodada? Gols! É isso que queremos sr. Bruno Henrique.

UNANIMIDADE03

OBS: Muita gente perguntando de Fred, Lucas Pratto, Paolo Guerreio, dentre outros. Quero lembrar que na rodada 02 devemos pensar no quesito cartoletas, esses jogadores estão desvalorizados o que não é uma boa para se escalar. Mesmo que eles pontuem bem, o ganho de cartoletas será quase nulo, por isso nenhum entrou no quadro. 

É isso aí galera, até a próxima rodada!