Seleções da RodadaTime do Editor

CartolaFC: Time do Editor #07 – Romero e mais dez

Acompanhe rodada a rodada a escalação do time do editor, aqui você verá uma escalação individual, baseada na opinião pessoal do editor do site.

O Time do Editor mitou na última rodada, foram 99.55 pontos, com isso o patrimônio acumulado é de C$164,86 e a média de pontos por rodada está em 62,47.

Ainda em busca de aumentar a média para 65 pontos, que é o ideal para figurar entre os melhores times do campenato nacional, vamos para mais uma rodada com um time seguro apostando entre os mais cotados a vencer.

Os times que escolhi para essa rodada são: Flamengo, Chapecoense, Coritiba e Corinthians, além do Atlético-MG. Creio que ambos os times tem boas chances de vencer, porém não estou muito confiante no SG de ambos. Por isso a defesa está mesclada, diferente da última rodada que apostei em apenas dois times.

No meio campo vou com dois do Flamengo: Diego e Everton, o Fla precisa da vitória, caso contrário Zé Ricardo sai. Apostando em pelo menos dois gols do time carioca. Everton avança sempre na pequena área e alguma bola pode sobrar para ele. Diego vem crescendo e logo vai achar o caminho do gol, espero que seja nesse jogo. A última vaga no meio campo fica com Matheus Galdezani do Coxa, além de roubar bolas joga mais próximo da pequena área e pode contribuir com assistência. O Coritiba é o terceiro colocado e jogando em casa vai pra cima do Bahia.

No ataque optei por Arthur no lugar de Wellington Paulista. A média dele é maior e nas últimas duas partidas pontuou mais que seu amigo centroavante.

Fecho o time com Roger Machado, o Galo é o principal favorito e deve vencer com folga o Atlético-PR.

Confira o time na íntegra:

GOL VICTOR C$11.31 LAT DIEGO RENAN C$5.58 LAT RODINEI C$9.21 ZAG PABLO C$8.93 ZAG MARCIO C$6.66 MEI MATHEUS GALDEZANI C$7.75 MEI EVERTON C$14.43 MEI DIEGO C$18.84 ATA ROBINHO C$14.68 ATA ARTHUR C$9.64 ATA ÁNGEL ROMERO C$14.51 TEC ROGER MACHADO C$10.70

É isso aí galera, vamos em busca da mitagem mais uma vez.

Abraços e até a próxima rodada!

Acompanhe a pontuação do time: https://cartolafc.globo.com/#/time/sport-1994-f-c