CartolaFC 2017: Time do Editor #28 - Cartola MIL GRAU

CartolaFC 2017: Time do Editor #28

Veja a escalação do time do editor, aqui você terá uma escalação individual, baseada na opinião pessoal do editor da comunidade Cartola mil grau.


Salve Salve Cartoleiros MIL GRAU, a 28ª rodada do CartolaFC está chegando, e o time do Editor MIL GRAU está escalado!

Na última rodada o Esquadrão somou 40,46 pontos, acima da média nacional que ficou na casa dos 30pts. Atualmente o patrimônio do time é de C$172,88.

Para a 28ª rodada o esquadrão conta com peças dos mandantes bem cotados a vencer, confira:

Veja também:

Dicas por posição #28

Seleções da Rodada #28

Os mais escalados #28

No gol, Sidão do São Paulo. Vem fazendo boas partidas e pontuando bem com dds, da última vez que jogou em casa somou 13.10 pontos e garantiu a vitória do Tricolor. Dessa vez volta a jogar em casa com o apoio da torcida e pode render bons frutos. Vale lembrar que ele está muito valorizado, qualquer pontuação abaixo de 19.00 resultará em desvalorização, fique atento se você tem poucas cartoletas.

Nas laterais, Reinaldo da Chape e Júnior Tavares do São Paulo. KingNaldo vem fazendo boas partidas mesmo quando a Chape perde o SG, já marcou 4 gols e 3 assistências nesse campeonato, além de roubar 41 bolas. Júnior Tavares entre no time pensando no sg. O São Paulo joga em casa e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

A zaga fica por conta dos xerifes: Pedro Geromel do Grêmio e Lucas Veríssimo do Santos. Geromel joga fora de casa contra o Coritiba e mesmo perdendo o sg pode pontuar com roubadas de bola.

No meio campo, Hernanes que é UNANIMIDADE. Gustavo Scarpa do Fluminense que jogará no Maraca contra o Avaí e Zé Rafael do Bahia que vem pontuando bem mesmo sem marcar gols.

No ataque, Henrique Dourado do Fluminense que vai receber duas assistências do Scarpa e mitar. Lucas Pratto do São Paulo que já passou da hora de marcar e Bruno Henrique do Santos que jogará no Pacaembu contra o Vitória. Da última vez que o Peixe jogou no Pacaembu, Bruno Henrique mitou. Caso B.H não jogue, Ricardo Oliveira entrará em seu lugar.

Pra fechar: Levir Culpi do Santos.

Confira o time na íntegra:

GOLEIRO:

Sidão (São Paulo)

LATERAIS

Reinaldo (Chapecoense)
Júnior Tavares (São Paulo)

ZAGUEIROS:

Lucas Veríssimo (Santos)
Pedro Geromel (Grêmio)

MEIAS:

Hernanes (São Paulo)
Zé Rafael (Bahia)
Gustavo Scarpa (Fluminense)

ATACANTES:

Henrique Dourado (Fluminense)
Lucas Pratto (São Paulo)
Bruno Henrique (Santos)

TÉCNICO: Levir Culpi (Santos)

PREÇO DO TIME: C$169,98

Fiquem ligados a possíveis mudanças.

É isso aí mitos, boa rodada a todos, e vamos em busca da mitagem!

Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: instagram.com/cartolamilgrau/
Facebook: facebook.com/canalcartolamilgrau/
Twitter: twitter.com/milgrau_cartola
Youtube: youtube.com/cartolafcmilgrau