QUEBRADÃO MIL GRAU #02: Apostando nos visitantes - Cartola MIL GRAU

QUEBRADÃO MIL GRAU #02: Apostando nos visitantes

Aqui você sempre terá um time custando no máximo C$100,00.

Jô Corinthians-k73D-U201652264731kAI-1024x683@GP-Web

Fala galera, beleza? Vamos para a segunda rodada do cartola e aqui você terá sempre um time baratinho, o valor máximo estipulado para montar o time toda rodada é de C$100,00. Para esta segunda rodada do ano, o time está escalado e pronto para a mitagem!

Lembrando que a pontuação da última rodada foi de 80.83pts, e conseguimos valorizar C$36,09. Uma excelente pontuação para um time que custou apenas C$70,00. quebradao01 Porém a segunda rodada é diferente das demais, temos que priorizar os jogadores que estão valorizados, ou os que tem preço baixo e irão estrear agora. Se você ainda não entende o sistema de valorização das primeiras rodadas, recomendo que leia esse post: “Dicas valorização 02ªRodada e uma sugestão de time”

Veja abaixo o resumo e a escalação completa para a segunda rodada do campeonato:

 

Apostando nos visitantes, escolhemos jogadores que não tem preço elevado e que mesmo jogando fora de casa tem chances de valorizarem e pontuarem em seus jogos. Seguindo essa estratégia, nosso time foi escalado com apenas 98 cartoletas. E tem maioria dos jogadores do Corinthians.

Veja o time na íntegra: quebrado01

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado. Fiquem ligados, pois podem ocorrer mudanças até o fechamento do mercado.

Ainda não viram? Veja quem são os jogadores mais escalados da rodada: AQUI