CartolaFC: Dicas de Goleiros para a 12ªRodada

Confira cinco opções de goleiros para a décima segunda rodada do CartolaFC 2017.

Faaaaaaala galera mil grau, beleza? Vamos dar início as dicas por posição dessa rodada! Começando pelos goleiros que tem um papel muito importante no nosso esquadrão.

Para quem não sabe, as pontuações dos goleiros funcionam da seguinte forma:

Jogo sem sofrer gol: +5 pontos Para cada gol sofrido: -2 pontos Para cada defesa difícil: +3 pontos Defesa de pênalti: +7 pontos

Agora que você já decorou as pontuações, vamos aos melhores goleiros para escalar nesta 12ªRodada:

Cássio (Corinthians) – Média de 5.86 pontos, 8 jogos sem sofrer gols, 10 defesas difíceis, 1 defesa de pênalti. O Corinthians tem a melhor defesa do campeonato e encara a Ponte Preta em casa.

Vanderlei (Santos) – Média 9.55 pontos, 26 defesas difíceis sendo 2 delas de pênalti e 6 jogos sem sofrer gols. É o melhor goleiro do Cartola e jogará um clássico contra o São Paulo que vem mal na competição.

Wilson (Coritiba) – Média de 6.35 pontos, 22 defesas difíceis e 5 jogos sem sofrer gols, é um dos poucos goleiros que nunca negativaram nesse ano. Encara o Sport que vem embalado na competição, deve ser exigido e render bem com DD.

Marcelo Grohe (Grêmio) – Apesar de ter uma média baixa e poucas DDs na competição, encara o time que tem o pior ataque do campeonato.

Felipe Garcia (Atlético-GO) – Média de 3.98 pontos, 22 defesas difíceis. Jogará em casa contra o Vitória.

É isso aí galera, essas foram as dicas de goleiros para a rodada 12. No próximo post trarei dicas de zagueiros e laterais.

Antes de ir vote na enquete abaixo:

Desejo a todos muitas defesas difíceis nessa rodada, grande abraço!

Siga-nos nas redes sociais: Instagram: instagram.com/cartolamilgrau/ Facebook: facebook.com/canalcartolamilgrau/ Twitter: twitter.com/milgrau_cartola