CartolaFC: Dicas para montar sua defesa na 12ª Rodada - Cartola MIL GRAU

CartolaFC: Dicas para montar sua defesa na 12ª Rodada

Confira dicas de zagueiros e laterais para escalar na 12ª Rodada do CartolaFC.

Fala galera, beleza? Vamos as dicas de defesa para a décima segunda rodada do CartolaFC. Depois de feita uma análise, selecionamos os melhores zagueiros e laterais para compor sua defesa na próxima rodada.

Clique aqui e veja os melhores goleiros para a 12ª rodada

Sempre sugerimos aos cartoleiros que escalem seu time com sua própria intuição, mas é sempre bom analisar as estatísticas antes de escalar não é mesmo? Pensando nisso preparamos esse post.

Confira abaixo as melhores opções para montar sua defesa:

ZAGUEIROS:

Pedro Geromel (Grêmio) – Média de 7.78 pontos, 19 roubadas de bola e 6 jogos sem sofrer gols de 8 disputados. O Grêmio joga contra o pior ataque da competição e Geromel é o melhor zagueiro do Cartola.

Balbuena (Corinthians) – Média de 6.62 pontos, 7 roubadas de bola, 2 gols. O Corinthians encara a Ponte Preta e possui a melhor defesa do campeonato com apenas 5 gols sofridos.

David Bras (Santos) – Média de 4.48 pontos, 9 roubadas de bola e 1 gol marcado. Santos possui a segunda melhor defesa e encara o São Paulo na Vila.

Werley (Coritiba) – Média de 3.48 pontos, 11 roubadas de bola. O Coritiba encara o Sport em casa.

Douglas Grolli (Chapecoense) – Disputou apenas 3 jogos até aqui e marcou 1 gol. Chega muito bem em jogadas de bola parada e pode surpreender. A Chapecoense recebe o Atlético-PR na Arena Condá.

Igor Rabello (Botafogo) – Média de 4.32 pontos, 20 roubadas de bola. Negativou em apenas um jogo de 11 disputados. O Botafogo recebe o Atlético-MG no Engenhão.

Clique aqui e veja os 20 jogadores mais escalados da rodada

LATERAIS:

Bruno Cortez (Grêmio) – Média de 5.40 pontos, 1 gol e 14 roubadas de bola. O Grêmio é o maior favorito dessa rodada, recebe o Avaí jogando em sua Arena onde não costuma tomar gol.

Victor Luis (Botafogo) – Média de 5.23 pontos, 1 gol e 17 roubadas de bola. O Lateral do Fogão está desvalorizado e pode ser boa pedida para quem precisa de cartoletas.

Guilherme Arana (Corinthians) – Média de 4.48 pontos, 2 assistências e 6 roubadas de bola. Sempre que jogou em seus domínios pontuou positivamente. O Corinthians recebe a Ponte Preta e vai com tudo para se manter na liderança.

Reinaldo (Chapecoense) – Média de 4.32 pontos, 2 gols, 1 assistência e 15 roubadas de bola. KingNaldo é um dos principais jogadores da Chape e deve render boa pontuação jogando em casa contra o Atlético-PR.

Victor Ferraz (Santos) – Média de 4.23 pontos, 2 gols e 5 roubadas de bola. Cobra algumas faltas e pode ser decisivo no clássico SANxSÃO.

Yago Pikachu (Vasco) – Média de 4.77 pontos, 2 gols, 1 assistência e 6 roubadas de bola. Pikachu está como lateral no cartola, mas joga no meio campo mais próximo ao gol adversário, pode render bem com assistência ou até mesmo marcando gol. Costuma pontuar positivamente mesmo quando perde SG.

Obs: Os nomes listados aqui estão como prováveis no momento desta publicação, fique atento a possíveis mudanças no mercado oficial do cartola.

É isso aí galera, fiquem ligados pois em breve saem as dicas de meias e atacantes.

Siga-nos nas redes sociais: Instagram: instagram.com/cartolamilgrau/ Facebook: facebook.com/canalcartolamilgrau/ Twitter: twitter.com/milgrau_cartola