Dicas para valorizar na 02ªrodada: Um time de C$117,00 - Cartola MIL GRAU

Dicas para valorizar na 02ªrodada: Um time de C$117,00

Muito cuidado ao escalar seu esquadrão nesta segunda rodada. As regras de valorização são diferente das demais.

márcio araujo

Fala galera mil grau, estamos recebendo muitas mensagens sobre qual jogador escalar nesta segunda rodada, porém quero deixar um aviso: Ainda é muito cedo para montar um time bom para a rodada, vamos ter jogos no meio de semana e muita coisa pode acontecer até sábado. Por isso precisamos ficar atentos as notícias dos times para não sermos pegos de surpresa. A rodada tem alguns favoritos, como o Atlético-MG, Flamengo e Santos, mas os jogadores desses times estão muito caros e fica difícil apostar neles no início da temporada.

Se quiser arriscar, temos Fred e Robinho do Galo, além de Lucas Pratto do São Paulo, que são alguns dos atacantes com melhor desempenho nos últimos meses. Porém o risco de perder cartoletas com eles na segunda rodada é imenso. Por isso vamos manter a meta de montar um time visando valorização, pelo menos nas três primeiras rodadas do cartola 2017.

Os jogadores que escolhi para esse esquadrão tem boas chances de valorizar, já que a média de ambos está alta em relação ao seu preço.

Confira abaixo um time custando 117,54 cartoletas para a segunda rodada: 117 OBS: Muita coisa pode mudar, estamos no começo da semana. Fiquem ligados que mais dicas de times serão postadas assim que os treinadores e o mercado do cartola atualizarem os jogadores que serão os possíveis prováveis em suas partidas.

Veja mais dicas de como montar um time para valorizar nesta segunda rodada: AQUI

Veja também quem são os jogadores mais escalados da rodada: AQUI

E ainda, veja como funciona o sistema de valorização em todas as rodadas do campeonato: AQUI