CartolaFC: Estratégias para a 02ª rodada e cinco jogadores de cada posição - Cartola MIL GRAU

CartolaFC: Estratégias para a 02ª rodada e cinco jogadores de cada posição

Entenda como funciona a segunda rodada do cartola e monte um time que renderá boas cartoletas.

walter gordo

Fala galera mil grau, trago para vocês mais dicas para montar seu esquadrão na rodada 02. Para esta rodada você tem a opção de investir em jogadores baratos que irão estrear no campeonato, e também investir em jogadores que tiveram grande valorização na primeira rodada.

No primeiro caso a lógica será igual a da primeira rodada, ou seja, se o jogador for barato é necessário que faça apenas uma pontuação mediana para valorizar.

No segundo caso, se você escalar jogadores que estão super valorizados qualquer pontuação positiva, em alguns casos o jogador pode até mesmo fazer 0 pontos que ainda assim continuará a valorizar. Isso acontece porque a média de pontuação do jogador ainda não está definida, caso você escale um jogador que esteja valorizado, mesmo que ele pontue menos que na primeira rodada irá valorizar.

Mas como sei que tem cartoleiro que precisa pontuar pois está participando de ligas mata-mata, vou tentar mesclar jogadores com tendência de pontuação e valorização, o que não vai ser uma tarefa fácil. Fique ligado que no decorrer da semana postarei mais dicas para montar um bom time, por enquanto: Confira abaixo cinco jogadores de cada posição para se escalar na segunda rodada:

GOLEIROS: Gatito Fernanez (BOT) Fernando Miguel (VIT) Wilson (CFC) Renan Ribeiro (SÃO) Fernando Prass (PAL)

LATERAIS: Júnior Tavares (SÃO) Jean (PAL) João Lucas (PON) Sidcley (CAP) Geferson (VIT)

ZAGUEIROS: Tiago (BAH) Pedro Geromel (GRE) Kadu (PON) Rafael Vaz (FLA) Paulo André (CAP)

MEIAS: Jucilei (SÃO) Arrascaeta (CRU) Guerra (PAL) Matheus Sávio (FLA) Elias (CAM)

ATACANTES: Ábila (CRU) Lucca (PON) Walter (ATL) Henrique Dourado (FLU) Bruno Henrique (SAN)

OBS: No mercado do cartola tem muitos outros jogadores com potencial de valorização, como os meias do Bahia Régis, Zé Rafael, além de Nino da Ponte. Esses com certeza estarão em algum time principal do site, fiquem atentos as próximas postagens. 

Fiquem ligados, pois muitos times jogam no meio de semana, e podem ocorrer mudanças em relação a algum jogador listado.

Gostaram das dicas? Qualquer dúvida deixe seu comentário.

Até o próximo post!